Nosso erro continua

Nossa ignorância nos impede de conhecermos a Deus, Sua vontade e o Seu plano e enquanto insistirmos nesta direção, mais verdadeiras se tornam as palavras de Jesus direcionada aos saduceus, como podemos ler em Mateus, no capítulo vinte e dois, do versículo vinte e oito ao trinta e dois.

“Portanto, na ressurreição, de qual dos sete ela será esposa? Porque todos casaram com ela. Jesus respondeu: — O erro de vocês está no fato de não conhecerem as Escrituras nem o poder de Deus. Porque, na ressurreição, nem casam, nem se dão em casamento, mas são como os anjos no céu. Quanto à ressurreição dos mortos, vocês nunca leram o que Deus disse a vocês: “Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó”? Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos.” (Mateus 22.28–32 NAA)

Sem conhecermos as escrituras permaneceremos em nossa ignorância e falta de entendimento da vontade do Pai, pois desfrutaremos da vida eterna não pelo nosso esforço, mas pelo entendimento do que Ele afirma em Sua palavra sobre a Sua vontade e como devemos viver neste mundo.

Publicidade