A razão de crescermos no amor de Deus

foto por:  Rosy – The world is worth thousands of pictures por Pixabay 

Temos que entender que tudo faz sentido quando compreendemos o amor de Deus. É neste amor que precisamos crescer como Paulo fala em sua carta aos Filipenses, capítulo um, do versículo nove ao onze:

E também faço esta oração: que o amor de vocês aumente mais e mais em conhecimento e toda a percepção, para que vocês aprovem as coisas excelentes e sejam sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo, cheios do fruto de justiça que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.” (Filipenses 1.9–11 NAA)

Temos que crescer, amadurecer, compreender o amor de Deus. Este amor em nossa percepção e entendimento tem que crescer, para que revelemos o Pai ao mundo. O nosso Deus é amor e somente O revelamos, quando vivemos segundo a lei do amor que Cristo determinou. Outro aspecto que é importante: o amor de Deus é derramado de forma abundante em nossas vidas pelo Espírito, portanto não é a falta dele, mas a nossa percepção e entendimento, decorrente do conhecimento do Pai e do Senhor Jesus. Temos que crescer no conhecimento e na percepção deste amor para podermos revela-lo ao mundo.

A razão do crescimento no amor de Deus é decorrente de compreendermos que ele é derramado em nossas vidas e que temos que manifestá-lo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade