Libertos para sempre

Foto de Mohamed Nohassi na Unsplash

A obra redentora de Cristo foi única e para sempre, pois Ele veio para nos salvar e nos libertar, como podemos ler em Mateus, no capítulo um, do versículo dezoito ao vinte e um:

“O nascimento de Jesus Cristo foi assim: Maria, a sua mãe, estava comprometida para casar com José. Mas, antes de se unirem, ela se achou grávida pelo Espírito Santo. José, com quem Maria estava para casar, sendo um homem justo e não querendo envergonhá-la em público, resolveu deixá-la sem que ninguém soubesse. Enquanto ele refletia sobre isso, eis que lhe apareceu em sonho um anjo do Senhor, dizendo: — José, filho de Davi, não tenha medo de receber Maria como esposa, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho e você porá nele o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.” (Mateus 1.18–21 NAA)

Temos que entender que Cristo nos libertou, libertou dos nossos pecados, Sua obra em nosso favor, não só nos trouxe o perdão, a remissão, como na Sua ressurreição a nossa justificação para nos fazer filhos de Deus, um novo ser, uma nova criatura, um ser espiritual segundo a Sua imagem, para que livres do pecado, pudéssemos viver para a glória e louvor do nome do Senhor. Fomos libertos para sempre, mediante a oferta de Cristo, por isso, entendermos quem somos Nele é que nos conduzirá a vivermos uma vida para a glória e louvor do nome do Senhor, enchendo a terra com o conhecimento da Sua glória.

Fomos libertos para sempre, para sermos para o louvor da glória do nome do Senhor, para enchermos a terra com o conhecimento da Sua glória, para sermos cartas vivas, luz no mundo e expressão da salvação de nosso Deus, sendo reconciliadores dos homens com Ele.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade