Retenhamos a graça

Somos chamados para andar na graça, para aprendermos sobre a vontade do Pai e para andarmos neste mundo, revelando esta graça maravilhosa e não escravos de mandamentos, regras e pessoas sem entendimento, escravos da religião, mas devemos servir a Deus de forma agradável, como podemos ler em Hebreus, no capítulo doze, do versículo vinte e oito ao vinte e nove.

Por isso, recebendo nós um Reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e temor. Porque o nosso Deus é fogo consumidor.” (Hebreus 12.28–29 NAA)

Reter a graça é fazermos a nossa jornada na mesma perspectiva da salvação, entendendo que não se trata de nós, nem do nosso esforço, mas de revelarmos o nosso Deus ao mundo, andando na verdade, praticando a justiça e revelando o reino, por fé, segundo a capacitação que recebemos. Não se trata de obediência, subserviência a dominadores e pessoas que instigam a servirmos a Deus pelo medo, mas sim, devemos fazer a nossa jornada segundo a graça revelada em Cristo.

Publicidade