Não esquecendo de onde somos

Não podemos nos esquecer que não somos deste mundo, mas cidadãos do reino de Deus, chamados para revelá-Lo, olhando sempre para a pátria que recebemos, como podemos ler sobre o testemunho de fé em Hebreus, capítulo onze, do versículo treze a dezesseis.

“Todos estes morreram na fé. Não obtiveram as promessas, mas viram-nas de longe e se alegraram com elas, confessando que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Porque os que falam desse modo manifestam estar procurando uma pátria. E, se, na verdade, se lembrassem daquela de onde saíram, teriam oportunidade de voltar. Mas, agora, desejam uma pátria superior, isto é, celestial. Por isso, Deus não se envergonha deles, de ser chamado o seu Deus, porque lhes preparou uma cidade.” (Hebreus 11:13-16 NAA)

Somos estrangeiros e peregrinos neste mundo, não somos mais daqui, fomos transportados para o reino de Deus, agora temos uma pátria celestial e a responsabilidade de buscar todos os filhos de Deus, revelando a Sua glória, manifestando Seu reino, andando na verdade e praticando a justiça.

Publicidade