foto por: Alfred Grupstra por Pixabay
Temos que entender que não trabalhamos, não vivemos e não andamos neste mundo em favor de pessoas, mas servimos a um só, o Senhor, como Paulo nos ensina em sua carta aos Efésios, no capítulo seis, do versículo cinco ao oito:
“Quanto a vocês, servos, obedeçam a seus senhores aqui na terra com temor e tremor, com sinceridade de coração, como a Cristo, não servindo apenas quando estão sendo vigiados, somente para agradar pessoas, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus. Sirvam de boa vontade, como se estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas, sabendo que cada um, se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor, seja servo, seja livre.” (Efésios 6.5–8 NAA)
Não temos outra maneira de viver e nem outra perspectiva que olhar. Servimos ao Senhor e Ele, na Sua soberania, nos coloca onde precisamos estar para revelarmos a Sua glória, por isso, tudo que estivermos fazendo, devemos fazer para o Senhor, não para pessoas. Vivemos para o Senhor e tudo é para Ele.
Servimos a um só: o Senhor. Tudo que fazemos, onde estamos, a quem prestamos serviço, não são para pessoas, mas para o Senhor, por isso, precisamos fazer com todo zelo para Ele.