Viver em amor

foto por: Roberto Shumski em Unsplash

Somos chamados para revelarmos o amor de Deus neste mundo, sermos Seus imitadores, como podemos ler na carta aos Efésios, capítulo cinco, versículos um e dois:

Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados. E vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós, como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.” (Efésios 5.1–2 NAA)

A vida cristã não se resume a compreendermos a salvação pela graça e acharmos que está tudo resolvido, pois não está. Somos chamados para a salvação, para vivermos o reino de Deus na terra.     Vivermos o reino é sermos imitadores de nosso Deus que nos amou e como Cristo que se deu em nosso favor, como oferta a Deus, o verdadeiro culto, dando-nos o exemplo da perfeita adoração e expressão do amor. Viver em amor, não se trata de fazer o que desejamos ou pensamos ser conveniente, mas compreendermos que é um sacrifício, uma oferta, é morrermos para nós e este mundo, para andarmos na vontade do Pai.

Viver o reino de Deus, imitarmos a Cristo é fazermos de nossa vida a oferta, o sacrifício em favor da vontade do Pai, para que o mundo O conheça. Não temos outro evangelho para pregar, outra maneira de vivermos.

OUÇA A REFLEXÃO

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade