Conduzidos ao amor de Deus

foto por: jodeng por Pixabay 

Temos que ter o entendimento iluminado e compreender que a jornada de amadurecimento é para que revelemos em todas as situações o amor de Deus, como podemos ler na segunda carta aos Tessalonicenses, no capítulo três, versículo cinco.

Que o Senhor conduza o coração de vocês ao amor de Deus e à perseverança de Cristo.” (2Tessalonicenses 3.5 NAA)

Não há outra maneira de revelarmos o Pai que não caminharmos para a maturidade, de forma a manifestarmos o Seu amor. Quando entendemos que fomos feitos à imagem de Cristo, que Ele é o nosso modelo, que devemos perseverar, caminhando para a maturidade, de maneira a alcançarmos a Sua plenitude, temos a responsabilidade de revelar o amor do Pai, pois só assim, cumpriremos o nosso papel, andaremos de modo digno da vocação e o Senhor será glorificado por meio de nossas vidas. Somos filhos, para revelarmos o Pai ao mundo, agindo segundo o Seu amor, olhando sempre o modelo de perseverança de Cristo.

Expressamos que somos conduzidos ao amor de Deus quando perseveramos na jornada, para manifestarmos a constância de Cristo e assim, tendo o entendimento iluminado, andemos neste mundo revelando o amor do Pai.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE