Alcançarmos a glória do Senhor

Tendo sido feitos à imagem de Cristo, devemos permanecer no ensino que nos conduz à santificação para que revelemos a glória do Senhor.

“Foi para isso que também Deus os chamou mediante o nosso evangelho, para que vocês alcancem a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, fiquem firmes e guardem as tradições que lhes foram ensinadas, seja por palavra, seja por carta nossa.” (2Tessalonicenses 2.14-15 NAA)

Não existe outra maneira que caminharmos na direção da plena estatura de Cristo que não permanecendo no ensino que nos conduz ao processo de rejeitarmos as paixões humanas, nos revestindo Dele, vivendo o processo de santificação, para que O revelemos por meio de nossas ações, expressando assim, a glória do Senhor.

Publicidade