No perdão, revelamos o amor de Deus

foto por: Jefferson Sees em Unsplash

Uma punição, admoestação, correção, não deve ter outro propósito que o de revelar o amor de Deus por alguém que ainda não entendeu, mas no perdão, manifestamos o verdadeiro amor, como podemos ler em segundo Coríntios, no capítulo dois, versículos sete e oito:

De modo que, agora, pelo contrário, vocês devem perdoar e consolar, para que esse indivíduo não seja consumido por excessiva tristeza. Por isso, peço que vocês confirmem o amor de vocês para com ele.” (2Coríntios 2.7–8 NAA)

Não existe expressão maior do amor de Deus que expressarmos o perdão a todos que pecaram e não entenderam o que vivemos. Corrigimos, admoestamos, repreendemos, mas sempre fazemos expressando o perdão, pois por ele mostramos o amor de Deus. E quando o revelamos, conduzimos as pessoas ao entendimento de Sua vontade e ao revelar da vida de Deus, pois somos cartas vivas e o bom perfume de Cristo.

Não tem outra maneira de revelarmos o amor de Deus que não por meio do perdão àqueles que nos ofendem, independente do seu arrependimento, pois por meio do amor, conduzimos as pessoas ao conhecimento do Pai.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s