É na caminhada que conhecemos

Imagem de alandsmann por Pixabay

À medida que caminhamos, compreendemos e conhecemos, as barreiras são quebradas e aprendemos sobre a vontade do Pai, assim, aconteceu com Pedro diante de Cornélio, família e amigos, como ele comenta em Atos, no capítulo dez, do versículo trinta e quatro ao trinta e seis.

“Então Pedro começou a falar. Ele disse: — Reconheço por verdade que Deus não trata as pessoas com parcialidade; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável. Esta é a palavra que Deus enviou aos filhos de Israel, anunciando-lhes o evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos.” (Atos dos Apóstolos 10.34–36 NAA)

Temos que entender que Deus não olha cultura, raça ou religião, mas, o coração. A todos que expressam compaixão, misericórdia e graça, Ele se dá a conhecer, fazendo com que aprendamos e entendamos quem Ele é, Sua salvação e assim, possamos nos converter a Ele para aprendermos a andar e a viver na Sua vontade, revelando Seu amor ao mundo.

Por isso, quando entendemos que é na caminhada que conhecemos o Senhor e aprendemos sobre a Sua vontade é que passamos a observar tudo que nos sobrevém não na nossa perspectiva natural e nem na nossa religiosidade, mas segundo os valores eternos, para aprendermos a revelá-Lo ao mundo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário