Rompendo as barreiras

Para o nosso processo de amadurecimento, cumprirmos a vontade do Pai, à medida que caminhamos, Ele vai rompendo as nossas barreiras, para andarmos no seu querer, como temos a situação de Pedro, diante dos gentios que receberam o Espírito Santo, como podemos ler em Atos, no capítulo dez, do versículo quarenta e quatro ao quarenta e oito.

“Enquanto Pedro falava estas palavras, o Espírito Santo caiu sobre todos os que ouviam a mensagem. E os fiéis que eram da circuncisão, que tinham vindo com Pedro, admiraram-se, porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo. Pois eles os ouviam falando em línguas e engrandecendo a Deus. Então Pedro disse: — Será que alguém poderia recusar a água e impedir que sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo? E ordenou que fossem batizados em nome de Jesus Cristo. Então lhe pediram que permanecesse com eles por alguns dias.” (Atos dos Apóstolos 10.44–48 NAA)

São nestes detalhes e nestas situações que vemos a mão de Deus e o Seu operar, quebrando barreiras, demolindo nossa maneira de pensar, para que amadurecendo, possamos viver como Cristo, revelando o amor do Pai ao mundo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário