Para obter o conhecimento de Deus

Não é ao acaso, mas a decisão de uma direção que nos levará ao conhecimento de Deus, associado com um coração que anela por isso e reconhecimento da dependência do Espírito, como podemos observar em Provérbios dois, do versículo um ao cinco:

“Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no seu coração os meus mandamentos; se você der ouvidos à sabedoria e inclinar o seu coração ao entendimento; sim, se você pedir inteligência e gritar por entendimento; se buscar a sabedoria como a prata e a procurar como se procuram tesouros escondidos, então você entenderá o temor do SENHOR e achará o conhecimento de Deus.” (Provérbios 2.1–5 NAA)

Não existe outra maneira e nem outra possibilidade para conhecermos a Deus, pois está na busca do conhecimento e da sabedoria do alto alinhados com um coração desejoso de conhecer o Criador e o reconhecimento que dependemos inteiramente Dele para que possa se deixar ser achado. Não existirá temor e nem conhecimento se não houver a busca do entendimento e compreensão da vontade de Deus.

Publicidade