Sendo fiéis

Imagem de Marcin por Pixabay 

Nós, como mordomos de nosso Senhor, devemos estar sempre prontos para a Sua volta e cuidando de Suas coisas, conforme Ele nos ensina, pois somente assim, revelamos a nossa fidelidade e O honramos, como podemos ler em Lucas no capítulo doze, versículos quarenta e dois e quarenta e três.

“O Senhor respondeu: — Quem é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor deixará encarregado dos demais servos da casa, para lhes dar o sustento no devido tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim.” (Lucas 12.42–43 NAA)

Todos somos chamados para sermos mordomos de nosso Deus, trabalhando em favor de Sua vontade, cuidando de Seus interesses, sendo responsáveis, à medida que amadurecemos, por mais e mais responsabilidades, revelando o Seu reino, Sua salvação, ajudando uns aos outros no crescimento, amadurecimento e conhecimento de nosso Deus. Não temos outro papel e responsabilidade além de: conhecer o Senhor, Sua vontade, vive-la e ensinar outros, cuidando de Sua família, levando todos à maturidade, como uma oferta de amor.

Somos fiéis quando entendemos a nossa jornada, conhecemos o Senhor e aprendemos a fazer de nossas vidas a oferta que traduz e revela o Seu amor ao mundo, pois quando revelamos o Seu amor, manifestando a Sua graça, expressamos fidelidade e compromisso.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade