foto por: Ingo Jakubke por Pixabay
Quando conhecemos o nosso Deus, não somente em palavras, mas desfrutamos da Sua vida, compreendemos que não existe nada impossível para Ele, como podemos ler sobre o que o anjo afirma à Maria, no evangelho de Lucas, no capítulo um, versículos trinta e seis e trinta e sete:
“E Isabel, sua parenta, igualmente está grávida, apesar de sua idade avançada, sendo este já o sexto mês de gestação para aquela que diziam ser estéril. Porque para Deus não há nada impossível.” (Lucas 1.36–37, NAA)
Não se trata de fé para pedir a Deus fazer o que desejamos, mas de compreendermos quem Ele é e que Seus planos não são frustrados e Ele não usa pessoas pelas limitações que elas possam possuir, mas, que reconhecem e aprendem a depender Dele para cumprir a Sua vontade. Ele nos chama, independente de nossas limitações, nos capacita e nos prepara e usa do Seu poder, para que possamos cumprir a Sua vontade.
Nada, nada é impossível para Deus, pois todo poder reside Nele e nos capacita para andarmos na Sua vontade e a cumprirmos neste mundo, levando a cabo o Seu plano e vontade.