Para que haja conhecimento

foto por: alba1970 por Pixabay 

Nossa caminhada é para conhecermos o amor de Deus na Sua plenitude e assim, podermos revela-Lo ao mundo, como Paulo nos ensina na sua carta aos Efésios, no capítulo três, do versículo quatorze ao dezenove:

Por essa razão, eu me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toda a família, nos céus e na terra, recebe o nome. Peço a Deus que, segundo a riqueza da sua glória, conceda a vocês que sejam fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito, no íntimo de cada um. E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor. Isto para que, com todos os santos, vocês possam compreender qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que vocês fiquem cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3.14–19 NAA)

Não tem como praticarmos o amor de Deus se não O conhecermos, pois é na compreensão de toda a plenitude e expressão de nosso Deus, no conhecer do Seu amor, que poderemos revela-Lo. Não tem como falarmos plenamente sobre o nosso Deus se não for por meio do Seu amor. Ao compreender toda a completude deste amor que se dá pelo conhecimento com Ele é que poderemos expressar e não tem como conhece-Lo que não pelo entendimento através das Escrituras para não nos tornarmos religiosos, mas, expressão do Pai no mundo.

Nosso empenho é que para que haja o conhecimento do amor de Deus, pois é pelo conhecimento e compreensão deste amor que iremos revelar toda a vontade do Pai no mundo, sendo luz e revelando a salvação.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade