Somos um em Cristo

Podemos até pensar como o mundo e acharmos que há diferença, que alguns são melhores que outros, mas temos que compreender que não, todos, independente de origem, cor de pele, classe social, todos somos um em Cristo, filhos de Deus, libertos para vivermos a plenitude do reino na terra.

“Pois todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos vocês que foram batizados em Cristo de Cristo se revestiram. Assim sendo, não pode haver judeu nem grego; nem escravo nem liberto; nem homem nem mulher; porque todos vocês são um em Cristo Jesus. E, se vocês são de Cristo, são também descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa.” (Gálatas 3.26–29 NAA)

Não temos outra perspectiva a olhar, somente focando no que o nosso Deus afirma e no que Cristo fez por nós e a convicção que fomos alcançados para vivermos na plenitude da vontade de Deus, como Seus filhos, plenos de Cristo, para revelar a Sua glória neste mundo, como um povo, um só povo, unidos em Cristo para a glória do Pai.

Publicidade