Perseverando nas promessas

foto por: Shri ram por Pixabay 

Mesmo diante das dificuldades e circunstâncias que enfrentamos, não podemos desistir, mas, perseverar como Tiago nos instrui, para sermos aprovados, como podemos ler em sua primeira carta, no capítulo um, versículo doze:

Bem-aventurado é aquele que suporta com perseverança a provação. Porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” (Tiago 1.12 NAA)

O Senhor não nos prometeu uma vida tranquila, nem a satisfação de nossos desejos e cobiças, mas, aflições. E mesmo diante das aflições e lutas que enfrentamos no nosso dia a dia, Ele nos prometeu a Sua paz. À medida que amadurecemos e compreendemos quem somos Nele e a Sua obra em nosso favor, então, deixamos todo tipo de impureza e a maneira de pensar do mundo, para revelarmos Cristo em nossas ações, cientes que mesmo diante das dificuldades, devemos perseverar no caminho que fomos chamados para andar e assim, glorificarmos o Pai, para recebermos as Suas promessas.

Temos que insistir nas promessas, certos de que mesmo diante de tantas lutas e aflições, temos a promessa da vida e a Sua paz que nos concede gratuitamente por meio de Cristo para revelarmos, neste mundo, a Sua glória.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade