Ser exemplo

foto por: Nato Pereira por Pixabay 

Nosso papel, como Paulo instrui a Tito em sua carta, no capítulo dois, versículos sete e oito, é sermos exemplos de boas obras, revelando o Senhor:

Seja você mesmo um exemplo de boas obras. No ensino, mostre integridade, reverência, linguagem sadia e irrepreensível, para que o adversário seja envergonhado, não tendo nada de mau a dizer a nosso respeito.” (Tito 2.7–8, NAA)

Temos que ser exemplos, revelar integridade, compromisso com o Pai e a Sua vontade. Precisamos ensinar as pessoas, usar de linguagem sadia e irrepreensível que as conduz ao conhecimento e compreensão da vontade do Pai. Sermos exemplos, expressarmos Cristo em nossas relações, sendo cartas vivas e o Seu bom perfume é que cumpriremos o nosso propósito, pois somos responsáveis pelo crescimento e amadurecimento das pessoas, por conduzi-las à maturidade e a expressarem Cristo nas relações.

Temos e precisamos ser exemplos no meio da família de Deus e no mundo, para que sendo luz, revelando o amor de Deus, possamos conduzi-la, como seus reconciliadores com o Pai e levá-la à maturidade e a plenitude de Cristo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade