foto por: Julia Verea em Unsplash
Ao compreendermos quem somos e como devemos caminhar neste mundo, bem como temos o entendimento do nosso destino, ficamos atentos às palavras proferidas por Judas, como podemos ler nos versículos vinte e vinte e um.
“Mas vocês, meus amados, edificando-se na fé santíssima que vocês têm, orando no Espírito Santo, mantenham-se no amor de Deus, esperando a misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo, que conduz para a vida eterna.” (Judas 20–21 NAA)
Para não sermos enganados e não cairmos no engodo de falsos profetas, de pessoas que estão preocupadas com os próprios interesses e que usam dos outros para os alcançarem, precisamos amadurecer e caminhar na direção que Deus nos chama. Precisamos conhecer as escrituras e as promessas para que amadurecendo na fé, dependendo do Senhor, possamos revelar o amor de Deus, agindo como Cristo e nos ofertando em favor da Sua vontade que é o verdadeiro culto que O agrada.
Temos que entender que precisamos perseverar no processo de amadurecimento, buscando o conhecimento do Senhor e Sua vontade, para não sermos enganados por falsos profetas.