Não dá para ser diferente

Temos que entender que quando temos o nosso coração focado nas coisas desta vida e nos princípios que norteiam a maneira de pensar do mundo, revela que não estamos no Pai.

Não amem o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo — os desejos da carne, os desejos dos olhos e a soberba da vida — não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como os seus desejos; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1João 2.15–17 NAA)

Revelamos que estamos no Pai e que Nele permanecemos pela maneira como vivemos, onde temos mantido o foco e a direção que temos tomado na nossa vida. Não estamos falando de perfeição, mas, por crermos onde estamos e a obra de Deus em nosso favor, nos despimos da natureza humana e nos revestimos de Cristo, revelando o amor do Pai e a Sua salvação, por isso, não dá para ser diferente, pois se colocarmos o coração nas coisas desta vida, revelamos que não permanecemos em Deus. Por outro lado: se estamos Nele é natural nos despirmos da forma de pensar do mundo e nos revestirmos de Cristo.

Publicidade