Comunhão com Deus antecede nossa comunhão

Não existe outra forma de mantermos comunhão uns com os outros, se não houver a comunhão com Deus, o andarmos na verdade, praticando a justiça, pois expressamos que temos comunhão com Deus, quando não andamos nas trevas, isto é segundo o pensamento do mundo.

“A mensagem que dele ouvimos e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nele treva nenhuma. Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1João 1.5–7 NAA)

Desfrutamos da verdadeira comunhão uns com os outros, quando andamos com o nosso Deus, despindo da natureza humana, nos revestindo de Cristo, isto é, fazendo a jornada de amadurecimento e santificação, para que rejeitando a maneira de pensar do mundo (as trevas), possamos andar na verdade, na prática da justiça e assim, mantermos comunhão uns com os outros, desfrutando a verdadeira alegria que podemos ter no meio da família.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s