Na presença de Deus

Vivemos segundo o pensamento religioso, achando que precisamos nos mover até o templo de Deus? Ou temos a consciência que estamos na presença Dele por que somos as pedras vivas do Seu templo? O entendimento de quem somos e onde estamos, bem como o conhecimento de nosso Deus e Pai é que nos conduz ao descanso de nossa alma.

“Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes, perto dos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente.” (Salmo 84.1–4 NAA)

Nós, o Seu povo, o que somos chamados pelo Seu nome, que conhecemos e compreendemos a graça de Deus em nosso favor e nos submetemos a Cristo, como Senhor e Salvador, fomos feitos filhos, colocados em Sua presença, as pedras vivas do templo que o nosso Deus está construindo para a Sua habitação. Termos este entendimento é que nos conduz à verdadeira vida e paz que encontramos em Cristo, independente das circunstâncias e das lutas que enfrentamos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s