Não é de outra maneira

foto por: Eric Muhr em Unsplash

Queremos ver a Deus, mas como podemos? O Senhor, no evangelho de João, nos fala sobre isso e afirma, no capítulo doze, versículo quarenta e cinco:

E quem vê a mim vê aquele que me enviou.” (João 12.45 NAA)

A única maneira de vermos ao Pai é por meio do Filho. E Ele nos é revelado para que creiamos em Seu nome e a Ele nos submetamos, arrependidos de nossos pecados e assim, tendo a vida eterna, caminhemos na jornada que Ele nos chama: santificarmos o nosso proceder para revelarmos Cristo ao mundo, pois ao nos despirmos da natureza humana e nos revestirmos de Cristo, seremos como cartas vivas e o bom perfume que O revela ao mundo.

Não existe outra maneira, pois a única forma conhecerem Cristo é quando O revelamos ao mundo, e quando assim fazemos, estamos como Ele, revelando o Pai à todos.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade