Não dá para enganar

foto por: Sergey Zigle em Unsplash

Muitas vezes pensamos que enganamos o Senhor com as nossas atitudes, mas não podemos, pois Ele conhece o nosso coração e a nossa motivação, como podemos ler no evangelho de João, no capítulo seis, versículo sessenta e quatro:

Mas há descrentes entre vocês. Ora, Jesus sabia, desde o princípio, quais eram os que não criam e quem iria traí-lo.” (João 6.64 NAA)

Enquanto formos hipócritas, achando que estamos enganando ao nosso Deus e que se trata de serviço que realizamos para que Ele se agrade e assim nos recompense, estaremos equivocados em nosso posicionamento, pois não dá para enganá-Lo, pois Ele nos conhece e as nossas motivações. Somos chamados ao arrependimento, para nos convertermos e vivermos em novidade de vida, rejeitando a maneira de pensar do mundo, para andarmos na verdade, praticando a justiça, revelando o reino ao mundo.

Não dá para enganar o Senhor com a nossa religiosidade, fazendo assim, estamos traindo a nós mesmos, nos enganando e caminhando para longe de nosso Deus e do conhecimento da Sua vontade.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE