Não cair na tentação

foto por: Joshua Earle em Unsplash

Jesus nos lembra a importância da oração nos processos de Deus, como podemos ler no evangelho de Marcos, no capítulo quatorze, versículo trinta e oito:

Vigiem e orem, para que não caiam em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Marcos 14.38 NAA)

Somente não cairemos na tentação, não cederemos à cobiça que alimentada gera o pecado, quando compreendermos que temos que desenvolver uma vida de oração e tivermos uma atitude vigilante para não cedermos à tentação de querermos pensar como o mundo. Resistimos à tentação por causa da misericórdia de Deus que nos guarda, nos sustenta e nos faz firmes, enxergando os Seus processos em nosso favor. Somente resistimos ao diabo quando nos sujeitamos a Deus e fazemos isso quando compreendemos a importância da santificação e do conhecimento da vontade do Senhor por meio das Escrituras.

Não cairemos em tentação quando compreendermos a vontade do Pai, por meio das Escrituras, quem somos Nele e principalmente quando estamos vigilantes e em oração.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE