Não podemos perder tempo

Temos que entender que o tempo está cada vez mais próximo da volta do Senhor, por isso, não podemos andar de qualquer maneira, não podemos perder tempo, mas devemos nos revestir do Senhor como Paulo nos instrui:

“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.” (Romanos 13.11–14 RA)

Sabendo que a nossa salvação está cada vez mais próxima, não podemos nos inclinar para as coisas desta vida e nem para a forma de pensar do mundo, mas devemos, nos revestir do Senhor e não cedermos aos desejos naturais que visam a satisfação da maneira de pensar do mundo. Precisamos abandonar todo tipo de obra que esteja relacionada à forma de pensar do mundo, deixando os desejos da carne e nos revestirmos de Cristo, fazendo obras que glorificam o Pai e revelam o Seu reino.