A remissão dos pecados

Foto de Anita Austvika na Unsplash

A remissão de nossos pecados é decorrente do que Cristo fez por nós como podemos ler em Atos dez, versículos quarenta e dois e quarenta e três:

Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que ele foi constituído por Deus como Juiz de vivos e de mortos. Dele todos os profetas dão testemunho de que, por meio do seu nome, todo o que nele crê recebe remissão dos pecados.” (Atos dos Apóstolos 10.42–43 NAA)

Nosso papel é testemunhar sobre o Cristo, que foi constituído por Deus, Juiz dos vivos e mortos e que por meio Dele, ao crermos, recebemos a remissão dos pecados. Nele temos o perdão, a reconciliação e por meio Dele, recebemos da vida e somos feitos filhos de Deus, para vivermos neste mundo como Cristo, revelando a glória do Senhor, como cartas vivas, como o bom perfume que revela o Pai e a Sua salvação ao mundo.

Temos que entender que somente por meio de Cristo, o Juiz constituído por Deus, que recebemos a remissão dos pecados, para que andando em santidade, não só revelemos o Senhor e a Sua salvação.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade