Para o perdão do pecado

Foto de Josh Withers na Unsplash

Precisamos ter o entendimento claro sobre o que temos que fazer e como somos salvos, como Pedro, nos instrui em Atos, no capítulo dois, do versículo trinta e sete ao trinta e nove:

“Quando ouviram isso, ficaram muito comovidos e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: — Que faremos, irmãos? Pedro respondeu: — Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos seus pecados, e vocês receberão o dom do Espírito Santo. Porque a promessa é para vocês e para os seus filhos, e para todos os que ainda estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar.” (Atos dos Apóstolos 2.37–39 NAA)

A promessa do Senhor é para todos nós, todos que nos arrependemos e nos submetemos a Cristo, reconhecendo que somos responsáveis por Sua morte, que estamos separados de Deus em nossos delitos e pecados e que precisamos nos arrepender e nos sujeitarmos a Cristo como Senhor e Salvador. Essa salvação não é mérito nosso, mas a Sua graça revelada a nós, por meio da Sua oferta.

Não há outra maneira, para o perdão do pecado, precisamos reconhecer nossa miserabilidade, aprendermos e nos sujeitarmos a Cristo como Senhor e Salvador, pois Sua obra em nosso favor, não só nos concede o perdão, mas a remissão do pecado, somos justificados e apresentados diante do Pai.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,  SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE