Não abrirmos mão do que cremos

foto por: Leonhard Niederwimmer por Pixabay 

Somos chamados para vivermos o evangelho de Cristo, por isso, não podemos abrir mão dele, independente de quem ou qualquer outra coisa que possa nos ser apresentada. Compreendemos quando lemos na carta aos Gálatas, no capítulo dois, versículos quatro e cinco:

E isto surgiu por causa dos falsos irmãos que se haviam infiltrado para espreitar a liberdade que temos em Cristo Jesus e nos reduzir à escravidão. A esses não nos submetemos por um instante sequer, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vocês.” (Gálatas 2.4–5 NAA)

Vivemos pela vontade de Deus. O evangelho que anunciamos, fala da morte e ressurreição de Cristo para recebermos o perdão e a justificação e sermos colocados na presença de Deus e assim, como filhos, feitos à imagem de Cristo, pelo novo nascimento, possamos viver o reino de Deus na terra. Santificamos, não para alcançarmos favor do Pai, mas para revela-Lo ao mundo, pois somos coparticipantes de Sua natureza, capacitados para rejeitar as obras das trevas, e como cidadãos do reino, revelar a glória do Pai, enchendo a terra com o Seu conhecimento e vivendo o reino aqui, por isso não podemos abrir mão do que cremos, não temos outro evangelho, não temos outra mensagem, andar na verdade e praticar a justiça, isto não depende de onde estamos e nem da realidade onde estamos inseridos, mas de compreendermos quem somos.

Não podemos renunciar ao evangelho, da mensagem que anunciamos por meio de nossas palavras e nossas vidas, pois temos um reino para viver, uma mensagem de salvação e reconciliação para anunciar, por isso, não podemos viver alinhados ao pensamento do mundo e nem condizentes com os atos corruptos das pessoas que não conhecem a Deus.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE