Todos se prostrarão diante do Senhor

foto por: Madison Kuhn em Unsplash

Todos os povos e todas as nações se prostrarão diante do Senhor, como podemos ler em Apocalipse, no capítulo quinze, do versículo dois ao quatro:

Vi como que um mar de vidro, misturado com fogo, e também os que venceram a besta, a sua imagem e o número do seu nome. Eles estavam em pé junto ao mar de vidro, tendo harpas que lhes foram dadas por Deus. E entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: “Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo. Por isso, todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.”” (Apocalipse 15.2–4 NAA)

Quando se fizerem conhecidos e compreendidos os atos de justiça do Senhor, todos se prostrarão diante Dele. Por isso hoje, no dia de hoje, não no grande dia do Senhor, precisamos buscar o conhecimento e a compreensão dos atos de Justiça, para que recebamos pela graça, mediante a oferta de Cristo, a salvação reservada para os Seus santos. Que possamos compreender os atos de justiça e nos submetermos a Cristo, nos prostrando diante Dele, como Senhor, pois assim o Pai O constituiu.

Que possamos ter sabedoria, discernimento e entendimento iluminado, para que possamos hoje, no dia de hoje, nos prostrarmos diante do Senhor, reconhecendo-O como Senhor sobre todas as coisas, pois no grande dia do Senhor é certo que todos, grandes e pequenos, se prostrarão diante Dele.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade