A nenhum outro

foto por: Aaron Burden em Unsplash

Não existe outra forma, não tem outro jeito de alcançarmos o perdão, a reconciliação, a salvação que não por meio de nosso Deus e do Cordeiro, Cristo, designado pelo Pai, para que pudéssemos ser resgatados, como podemos ler em Apocalipse, no capítulo sete, versículos nove e dez:

Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestes brancas, com ramos de palmeira nas mãos. E clamavam com voz forte, dizendo: “Ao nosso Deus, que está sentado no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação.”” (Apocalipse 7.9–10 NAA)

Podemos pensar que a nossa salvação é decorrente de nossos esforço e empenho no sentido de fazermos as coisas que agradam a Deus, mas não. Não é pelo que fazemos, pois a salvação é resultante da graça de Deus, revelada em Cristo, pois expressou o amor do Pai que se fez oferta em nosso favor, morrendo e ressuscitando para que tivéssemos o perdão e a justificação para estarmos na Sua presença. Não é mérito nosso, muito menos resultante do nosso esforço, mas graça revelada em cristo.

Temos que entender que a nossa salvação não pertence a nenhum outro, mas é pelo amor de Deus revelado por meio de Cristo que nos resgatou das trevas e nos transportou para o Seu reino, para revelarmos a glória do Senhor.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Publicidade