Para que creiamos

foto por: Adam Borkowski em Unsplash

As palavras registradas nas Escrituras têm o propósito de nos fazer conhecer a vontade de Deus e assim, possamos crer em Jesus como o Cristo que veio para nos resgatar e nos levar para o Pai, como podemos ler em João no capítulo vinte, versículos trinta e trinta e um.

Na verdade, Jesus fez diante dos seus discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram registrados para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenham vida em seu nome.” (João 20.30–31 NAA)

Não podemos ter dúvidas sobre o mover de Deus e o Seu plano quanto a fazer a Sua vontade e salvação conhecida diante de todos os homens por meio das Escrituras, por isso, usou pessoas, como João, para registrar os feitos de Jesus. Depois Paulo, para escrever as cartas e é graças a pessoas como eles, que ouvindo a vontade de Deus, se submetem e fazem o que lhes é pedido. Graças ao que fizeram, se submetendo à vontade do Pai, que eles registraram o que precisamos saber para termos vida.

A vontade de Deus, Seu querer e plano para nós, foram registradas nas Escrituras para que pudéssemos crer no Cristo como o Filho de Deus e crendo tivéssemos vida, da Sua vida em nós.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s