Uma fonte em favor do mundo

foto por: Adrien Marchetti em Unsplash

Quando Jesus está conversando com a mulher samaritana, Ele nos ensina algo importante sobre os processos do Pai, como podemos ler no evangelho de João, no capítulo quatro, nos versículos treze ao quatorze:

Jesus respondeu: — Quem beber desta água voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (João 4.13–14 NAA)

Nós somos da parte de Deus, uma fonte de água em favor do mundo a jorrar para eternidade, pois recebemos Dele a vida eterna quando nos submetemos à Cristo como Senhor e o nosso Salvador. Recebemos da vida, para revelar e repartí-la em favor de todos aqueles que o Senhor tem chamado. Precisamos manifestar da vida do Senhor ao mundo, sendo uma fonte de água viva, por isso, santificamos o nosso proceder, para que em todas as coisas, ajamos como cartas vivas, como o bom perfume de Cristo, revelando a fragrância do Seu conhecimento.

Somos de Deus uma fonte em favor do mundo, para que apresentemos o Senhor a todos e assim, cada um que O conheça possa se tornar instrumento de luz e revelação da Sua vontade, enchendo a terra com o conhecimento de Sua glória.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE