Fazer tudo com amor

foto por: Art Litvinau em Unsplash

Independente de qualquer coisa, as nossas relações devem ser conduzidas pela lei do amor, para que o Pai seja visto por meio de nossas vidas, como Paulo afirma na primeia carta aos Coríntios, no capítulo dezesseis, versículos treze e quatorze.

“Fiquem alertas, permaneçam firmes na fé, mostrem coragem, sejam fortes. Façam todas as coisas com amor.” (1Coríntios 16.13–14 NAA)

Precisamos estar alertas, vigilantes quanto as ciladas do Diabo para não cairmos no engano e fazermos as coisas pelo pensamento natural. Devemos nos manter firmes na fé, fundamentando todas as ações e pensamentos nas palavras proferidas pelo Senhor, para não nos esquecermos de quem somos Nele. Sermos corajosos e fortes, determinados e perseverantes é consequência de compreendermos a obra de Deus em nossas vidas e quem somos Nele, e que vivemos pelo Seu poder que nos sustenta revelado em Sua graça. Mas, só faz sentido quando o que fizermos for fundamentado no amor de Deus revelado por Cristo.

Precisamos fazer tudo com amor, revelando o Pai e manifestando a Sua salvação à todos, sendo oferta em favor da Sua vontade, para que o mundo O conheça.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE