Por causa do que é eterno

foto por: Pieter em Unsplash

Somos chamados para vivermos e revelarmos o reino de Deus e desfrutarmos da vida eterna, mas temos que usar do mundo e não termos o nosso coração preso às coisas desta vida, como Paulo nos instrui no capítulo sete, na primeira carta aos Coríntios, do versículo vinte e nove ao trinta e um.

Mas isto digo, irmãos: o tempo se abrevia. Por isso, de agora em diante, não só os casados sejam como se não fossem casados, mas também os que choram, como se não chorassem; os que se alegram, como se não se alegrassem; os que compram, como se nada possuíssem; e os que se utilizam deste mundo, como se não fizessem uso dele. Porque a aparência deste mundo passa.” (1Coríntios 7.29–31 NAA)

Usarmos do mundo, mas não termos o coração preso a ele, vivermos o nosso dia a dia, não pelos seus valores, mas segundo o que é eterno. Não vivendo uma religiosidade, mas expressando o Pai à todos, como cartas vivas, o bom perfume de Cristo, andando segundo as virtudes Daquele que nos tirou das trevas, isto é, andando na verdade, praticando a justiça.

Somos chamados para vivermos neste mundo, segundo o reino de Deus, por isso tudo que fizermos deve ser por causa do reino, do que é eterno, por termos o compromisso de revelarmos o Pai, andando como Cristo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE