O evangelho da paz e reconciliação

foto por: Oğuzhan EDMAN em Unsplash

Em atos podemos observar nas palavras de Paulo, o evangelho que temos que anunciar a todas as pessoas, como podemos ler no capítulo treze, versículos trinta e oito e trinta e nove:

Tomai, pois, irmãos, conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por intermédio deste; e, por meio dele, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vós não pudestes ser justificados pela lei de Moisés.” (Atos dos Apóstolos 13.38–39 RA)

As boas novas que anunciamos ao mundo, a todas as pessoas, se tratam da reconciliação, do perdão e remissão do pecado, isto é, o evangelho da paz. Não temos outra mensagem: apresentar as pessoas a Cristo, sendo Seus imitadores, revelando o Pai, e anunciando a salvação, remissão do pecado e o perdão. Para que essa mensagem seja limpa e clara a todos, temos que agir como Cristo, revelando as Suas virtudes a todos para que O conheçam.

Não tem como apresentarmos o evangelho da paz e da reconciliação com Deus se não entendermos que temos que agir como Cristo, apresentando o Pai, vivendo segundo o perdão que recebemos, caminhando para a maturidade e para o revelar de Cristo ao mundo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE