O sacrifício que agrada ao Pai

foto por: Robin Glauser em Unsplash

Precisamos compreender o que significa o verdadeiro sacrifício que devemos oferecer e que traduz o desejo do Senhor para as nossas vidas, como podemos ler em Hebreus, no capítulo treze, versículo dezesseis:

Não negligencieis, igualmente, a prática do bem e a mútua cooperação; pois, com tais sacrifícios, Deus se compraz.” (Hebreus 13.16 RA).

Praticar o bem e mútua cooperação é o que devemos praticar, pois fazê-lo, implica que devemos deixar de fazer algo para nós, para realizarmos em favor do outro e quando falamos em mútua cooperação, estamos afirmando o mesmo. Temos a responsabilidade de nos ajudarmos na caminhada, sendo suporte uns para os outros e para fazermos isso, precisamos deixar de fazer coisas para nós, para realizarmos em favor do outro. Agirmos segundo este princípio, expressamos o amor fraternal, a preocupação com a família e com a vontade do Pai. Quando agimos em favor dos outros e não somente dos nossos interesses, estamos fazendo o sacrifício que agrada ao Pai e revela a Sua glória.

Temos que realizar sacrifícios que agrada ao Pai, fazendo de nossas vidas oferta em favor das pessoas para que possam crescer, amadurecer na vontade do Pai, sendo instrumentos de justiça e expressão de graça neste mundo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE