Quando somos filhos de Deus

Imagem de Pexels por Pixabay

Nem todos são filhos de Deus, mas nos tornamos filhos quando cremos, temos fé, no que Cristo fez por nós, mediante a graça, pelo poder de Deus, como podemos ler o que Paulo afirma em Gálatas, capítulo três, versículo vinte e seis.

Pois todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus;” (Gálatas 3.26 NAA)

Ao crermos em Cristo, na Sua obra, é quando somos filhos de Deus, por isso, nem todos são filhos, mas todos os que creem no que Ele realizou em nosso favor, para nos conceder a justificação que é mediante a fé, isto é, por crermos nas Suas promessas. Por meio de Cristo, na Sua morte e ressurreição, recebemos o perdão e a justificação. E ao crermos nisso, nos submetendo a Cristo, como Senhor e Salvador, somos feitos filhos, nascemos de novo, nascemos do Espírito e somos colocados na presença de Deus, unidos a Ele, para que andemos neste mundo como Cristo, revelando o Pai, por manifestarmos o Seu amor nas relações.

Ao nascermos de novo, por crermos na obra redentora de Cristo, quando recebemos o perdão e a justificação, na Sua morte e ressurreição é quando nos tornamos filhos de Deus, para vivermos na Sua presença, unidos por meio do Espírito, para revelarmos a Sua glória no mundo e Suas virtudes e manifestando o Seu amor nas relações.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE

Busque por: “caminhar na graça”