Não podemos nos calar

Foto de Darí Dorofeeva na Unsplash

Jesus declarou aos religiosos diante do comentário que eles fizeram que se aplica em nossos dias, às nossas vidas, como podemos ler em Lucas, capítulo dezenove, versículos trinta e nove e quarenta.

“Alguns dos fariseus lhe disseram em meio à multidão: — Mestre, repreenda os seus discípulos! Mas Jesus respondeu: — Eu afirmo a vocês que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.” (Lucas 19.39–40 NAA)

Temos que ter o entendimento de que se nós, não cumprirmos o nosso papel como devemos, não andarmos segundo a vocação a que fomos chamados, se permanecermos andando segundo os valores deste mundo, não nos comprometendo com o nosso Deus, a natureza, as pedras, tudo irá clamar sobre a salvação e a misericórdia que nos é revelada por meio Dele. Por isso, temos que nos santificar, temos que proclamar a Sua salvação e glória a todos.

Não podemos nos calar, não podemos rejeitar o que Deus fez por nós, nos concedendo vida por meio de Cristo, nos salvando deste mundo, por meio da Sua graça, mediante a oferta de Cristo, para que santificando o nosso proceder, sejamos cartas vivas e o bom perfume de Cristo, proclamando a Sua salvação e expressando o nosso compromisso com o nosso Deus e Senhor.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”