Sendo imitadores de Deus

Foto de Simon Berger na Unsplash

Para sermos imitadores de Deus devemos viver em amor, realizando as mesmas obras de Cristo, como Paulo nos ensina na carta aos Efésios, no capítulo cinco, versículos um e dois.

“Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados. E vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós, como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.” (Efésios 5.1–2 NAA)

No Senhor Jesus temos o exemplo de como devemos viver em amor, pois, Ele ofertou a Sua vida em favor da vontade de Deus, por nós. Devemos como filhos, nos entregar à vontade do Pai, revelando nas relações o Seu amor em favor de todos, pois esta é a verdadeira oferta e o aroma que O agrada, que revela a nossa maturidade e entendimento da vontade Daquele que nos tirou das trevas.

Devemos viver sendo imitadores de Deus, fazendo de nossas vidas, a mesma oferta que Cristo fez em favor da vontade do Pai. Quando assim fazemos, estamos alinhados ao Seu plano e propósito para as nossas vidas que é revelar a Sua glória, manifestando nas relações o Seu amor.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE