Não importa

Foto de Harry Dona na Unsplash

Temos que ter o entendimento de onde fixar os nossos olhos, para não nos desanimarmos, como João afirma, não importa o que nos sobrevenha, devemos perseverar e sermos fiéis, como está em Apocalipse treze, versículos nove e dez.

“Se alguém tem ouvidos, ouça. “Se alguém tiver de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém tiver de ser morto pela espada, pela espada morto será.Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.” (Apocalipse 13.9–10 NAA)

Não seremos poupados diante das circunstâncias da vida, das perseguições ou lutas que tenhamos que enfrentar, pois o que irá fazer a diferença será onde mantivermos os nossos olhos. Se vivemos e olhamos as coisas pela perspectiva deste mundo, então nos desfaleceremos, mas se estivermos com os olhos fixos na eternidade e nas promessas, então, independente do que possa nos sobrevir, seremos perseverantes e fiéis à vontade do Pai.

Não importam as circunstâncias, nem o que enfrentamos, pois nossos olhos estão no que é eterno, pois quando olhamos para as coisas desta vida, diante das adversidades, nós nos desfaleceremos, mas se olhamos o eterno, não viveremos segundo a maneira de pensar do mundo e nem pela perspectiva temporária desta vida, mas, pelas promessas.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE