Foto de Maëva Vigier na Unsplash
Quando conhecemos as Escrituras, compreendemos a vontade de Deus, que tudo foi arquitetado antes mesmo da fundação do mundo, não podemos declarar diferente do que é proclamado diante do trono de nosso Deus, como podemos ler em Apocalipse quatro, versículo onze.
““Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas e por tua vontade elas vieram a existir e foram criadas.”” (Apocalipse 4.11 NAA)
Só por causa da vontade de nosso Deus, não outro motivo, não outra razão. Somente Sua vontade! Que possamos compreender isso, revelar gratidão, pois mesmo não merecendo nada, ao contrário, sendo dignos da morte, da condenação eterna, Ele pela Sua misericórdia, não só nos perdoa, como nos resgata e nos faz um novo ser para revelar a Sua glória. Por isso, não podemos viver em pecado, andando pela natureza humana, mas devemos revelar a glória do Senhor, santificando o nosso proceder, para que o nosso Deus receba todo louvor e glória que Lhe é devida.
Sem qualquer merecimento somos resgatados da morte para podermos glorificar o Senhor através de nossas vidas. E ao compreendermos que tudo existe e foi criado por causa da Sua vontade, não podemos viver de qualquer maneira, mas santificando o nosso proceder, abandonando as obras das trevas, nos revistamos do Senhor, para glorificar o Pai.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: