Foto de Jairo Gonzalez na Unsplash
Uma coisa é certa: o Senhor voltará e todos os olhos O verão, como podemos observar as palavras de João, no livro de Apocalipse, versículo sete.
“Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Certamente. Amém!” (Apocalipse 1.7 NAA)
Temos não só a responsabilidade de sermos vigilantes e estarmos sempre prontos para a volta do Senhor, como temos o papel de sermos luz no mundo, conduzindo as pessoas ao conhecimento da vontade do Pai. As pessoas não conhecerão o Senhor se não estivermos comprometidos com Ele e Sua vontade. Quando agimos de forma fiel, sempre estaremos prontos para a Sua volta e a apressaremos.
Revelamos compromisso e não lamentaremos, sendo vigilantes e prontos para a volta do Senhor e fiéis em tudo, revelando a Sua glória, para que todos possam ter a oportunidade de conhecerem e se converterem a Ele, para que a Sua volta seja de alegria e não um momento de lamentação.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: