Foto de Tolga Ahmetler na Unsplash
Temos que entender que Jesus, é o Cristo, o Filho de Deus que deveria vir ao mundo para nos salvar e nos dar vida, como podemos observar Suas palavras para Marta, no evangelho de João, no capítulo onze, versículos vinte e cinco e vinte e seis.
“Então Jesus declarou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Você crê nisto?” (João 11.25–26 NAA)
Se quisermos experimentar da vida eterna do Criador e vivermos por meio do que Cristo fez por nós, morrendo e ressuscitando para que tivéssemos vida, devemos nos submeter a Ele, arrependidos para que Dele recebamos vida. Por meio Dele e para a glória do Pai é que devemos viver, pois Ele nos criou para o louvor da Sua glória, por isso, mediante a Sua obra, recebemos o perdão, a justificação e somos colocados na presença do Pai, pois não existe outro, somente Ele, por meio Dele recebemos da vida eterna.
Não outro, mas Ele. É Ele quem nos salva, quem nos tira das trevas, ilumina o nosso entendimento, concede da vida do Criador, para que tendo a convicção da esperança da nossa salvação, esperemos plenamente Nele, pois é por meio Dele que recebemos e temos da vida de Deus.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: