Não tem outro a seguir

Foto de Jehyun Sung na Unsplash

Quando entendemos que Cristo é o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, não podemos deixar de agir diferente do que fizeram os discípulos de João, como podemos ler em João, capítulo um, do versículo trinta e cinco ao trinta e sete.

“No dia seguinte, João estava outra vez na companhia de dois dos seus discípulos e, vendo Jesus passar, disse: — Eis o Cordeiro de Deus! Os dois discípulos, ouvindo-o dizer isso, seguiram Jesus.” (João 1.35–37 NAA)

Termos o nosso entendimento iluminado e compreender o que Cristo representa como Cordeiro de Deus, irá nos conduzir a nos movermos em direção do Senhor, seguindo-O e buscando o conhecimento para que nós, amadurecendo e crescendo na fé, possamos viver na verdade, segundo a justiça de Deus, revelando as Suas virtudes e assim, sendo imitadores de Cristo, ofertando nossas vidas em favor daqueles que não conhecem o Pai.

Não tem outro a seguir, somente Cristo. Ele é o Cordeiro de Deus que remove o pecado, nos justifica e nos faz um novo ser, um ser espiritual, coparticipantes da natureza divina, aptos para rejeitar as paixões humanas e vivermos revelando o Pai.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE