O momento da escolha

Esta é a questão: A quem serviremos? A quem queremos servir? Palavras de Josué à nação de Israel antes de sua morte, como podemos ler em Josué, no capítulo vinte e quatro do versículo quatorze ao quinze.

“— Agora, pois, temam o SENHOR e o sirvam com integridade e com fidelidade. Joguem fora os deuses que os pais de vocês serviram do outro lado do Eufrates e no Egito e sirvam o SENHOR. Mas, se vocês não quiserem servir o SENHOR, escolham hoje a quem vão servir: se os deuses a quem os pais de vocês serviram do outro lado do Eufrates ou os deuses dos amorreus em cuja terra vocês estão morando. Eu e a minha casa serviremos o SENHOR.” (Josué 24.14–15 NAA)

Não é uma escolha que fazemos uma vez, mas um compromisso que assumimos e caminhamos todos os dias, renovando este compromisso e escolhendo sempre servir ao Senhor, mas temos que entender que não são nossas palavras que revelam o compromisso, mas as nossas atitudes e a maneira como vivemos as relações, pois revelamos temor, quando abandonamos as obras das trevas, santificamos o proceder para revelar Cristo ao mundo, expressando o amor do Pai.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE