Na nossa fraqueza, a manifestação do poder

Na nossa fraqueza há o revelar do poder de Deus para que o Pai seja glorificado e para que possamos andar na Sua vontade, como podemos ler na segunda carta aos Coríntios, capítulo treze, do versículo três ao quatro.

“visto que vocês buscam provas de que Cristo fala em mim. Ele não é fraco quando trata com vocês; pelo contrário, é poderoso entre vocês. Porque, de fato, foi crucificado em fraqueza, mas vive pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele, pelo poder de Deus, para o bem de vocês.”

(2Coríntios 13.3–4 NAA)

Não existe outra forma de vivermos que não o reconhecimento que revelamos o poder de Deus. Quando há em nós o entendimento de que somos fracos e miseráveis e que não podemos fazer nada em favor da Sua vontade por nós mesmos, mas somente quando dependemos inteiramente Dele.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE