Não vivemos de qualquer maneira

Precisamos entender que somos chamados para vivermos o reino de Deus na terra e que não podemos fazer isso de qualquer maneira, mas sim, segundo os valores eternos do reino.

“Também exortamos vocês, irmãos, a que admoestem os que vivem de forma desordenada, consolem os desanimados, amparem os fracos e sejam pacientes com todos. Tenham cuidado para que ninguém retribua aos outros mal por mal; pelo contrário, procurem sempre o bem uns dos outros e o bem de todos. Estejam sempre alegres. Orem sem cessar. Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Não apaguem o Espírito. Não desprezem as profecias. Examinem todas as coisas, retenham o que é bom. Abstenham-se de toda forma de mal.” (1Tessalonicenses 5.14–22 NAA)

É muito simples viver o evangelho e o reino de Deus na terra quando compreendemos a obra que Ele realizou em nosso favor e a Sua salvação, não andando segundo o pensamento do mundo, mas em todas as nossas relações devemos revelar Cristo e expressarmos o conhecimento que temos de nosso Deus e Pai.

Publicidade