Torcendo o evangelho de Cristo

Há um equívoco quando pensamos que o evangelho de Cristo se trata de fazer para receber, impor condições para a salvação quanto a necessidade de guardar regras, mas não, pode parecer outro evangelho, mas são pessoas que estão torcendo o evangelho de Cristo, cheios de arrogância, querendo impor fardo as pessoas, como podemos ler o que Paulo afirmou na carta aos Gálatas, capítulo um, versículos seis e sete.

Estou muito surpreso em ver que vocês estão passando tão depressa daquele que os chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual, na verdade, não é outro. Porém, há alguns que estão perturbando vocês e querem perverter o evangelho de Cristo.” (Gálatas 1.6–7, NAA)

Quando achamos que a graça não é suficiente, que a obra de Cristo em nosso favor, nos redimindo, precisa de mais alguma coisas, como a questão de ter que obedecer a regras para ser salvo, implica que estamos torcendo o evangelho de Cristo e não compreendemos a obra de Deus pela Sua graça. A reconciliação, o perdão, a salvação são pela graça de Deus, mediante a obra de Cristo. Necessitamos nos arrependermos e nos submetermos a Cristo pelo que Ele fez. E tendo recebido esta salvação, devemos viver segundo os valores eternos, caminhando para a santificação, para revelarmos Cristo ao mundo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE

Busque por: “caminhar na graça”